quarta-feira, 17 de março de 2010

O Espacinho Feminino é um BLOG PHYNNO!!!


Fiz esse post pra agradecer a Penélope do Espaço Feminino pelos selinhos que ela me ofereceu. São os meus primeiros selinhos e eu fiquei tããão feliz!!!
Ah gente, é tão bom a gente se dedicar horas e horas e horas com tanto carinho ao que nos agrada e nos faz sentir bem, e vermos a recompensa pelo nosso esforço através do carinho de nossas amigas blogueiras.
É bom demais!!!
E acessem o Espacinho Feminino, lá tem muitas coisinhas de mulher, porque nós adoramos ser quem somos! \o/\o/\o/

Obrigada Penélope, milhões de beijoooooos!!!

2 comentários:

  1. Ai que liiiiiiiiiiiiinda!
    Obrigada por essa homenagem!
    AMEI!!!

    ResponderExcluir
  2. Imagina!!! Eu que agradeço pelos selinhos.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails