sexta-feira, 19 de março de 2010

Cherish da MAC


Pra quem ficou alucinada pelo Creme d'Nude da MAC, como eu, o Cherish tb da MAC não deixa nada a desejar.
Olha só:

A máscara que tô usando é a X da MAC e a sombra (que nem dá pra ver direito, rsss) é uma marronzinha da Tango (creuzice mode ON), lápis delineador preto da Marcelo Beauty (muuuuuito bom), passei bem pouquinho de blush da Ruby Rose. Nada demais, mas a gente já fica alegrinha, porque o calor aqui tá insuportável, e qualquer coisinha a mais que a gente passa, fica parecendo uma boneca de cera derretendo!!!
Ahhh, a batinha preta é da Farm e os colares são de uma lojinha creuza aqui da cidade. ;)
Agora deixa eu ir, que enquanto eu fiz esse post, tava recebendo uns documentos do trabalho pelo MSN, e agora tenho que voltar pro batente. hahahahaha
Bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails