sexta-feira, 5 de março de 2010

Agent Provocateur x Agua de Agatha



Depois de looooongos 3 meses sem dar as caras por aqui, hihihi, voltei com a cara mais lavada!
Mas o sumiço pelo menos foi por uma boa causa, teve a festa de Chanukah em dezembro do ano passado, depois as férias, depois uma viagem de trabalho seguida pela festa de Purim, mas enfim, cá estou! kkkkkkkkkkkkk
Já estava com saudade de postar aqui e contar as novidades, mas vamos deixar de "leriado" e vamos ao que interessa!

Semana passada comprei uns perfumes na Sack's (que eu amoooooooo, e que pra variar o atendimento é muito bom e a entrega rapidinha, sem contar que o frete é sempre grátis \o/\o/\o/). Dois não vão dar pra eu mostrar aqui pra vcs, pq dei de presente pra duas amigas que fizeram aniversário e esqueci de fotografar antes. :P

Mas vou falar aqui do Agent Provocateur e do Agua de Agatha Ruiz de La Prada.
Há um tempo atrás eu tinha feito umas compras na Sack's e ganhei a amostrinha do Agent Provocateur e ameeeeeeeeeeei, mas fiquei empurrando a compra com a barriga e nunca pedia ele. Mas dessa vez eu não resisti e comprei. Um monte de meninas na net fala que ele tem cheiro de vó, que agride, que num sei o que, mas eu simplesmente ameeeeeeeeeeeeeeei!!! Com todas as minhas forças. Ele é beeem forte, atalcado e realmente tem cheiro de vó, mas tem que ser vó chique como as minhas eram. Tem mesmo, cheiro de vó chique, rica e elegante! kkkkkkkkk É ma-ra-vi-lho-so!!! Comprei logo o de 100 ml e custou R$ 252,90, ele vale cada centavo, é perfeito!!!
Segundo o site ele é "uma fragrância clássica e moderna que combina notas envolventes. Composta por notas exóticas como açafrão da Índia, jasmim Egípcio e vetiver do Haiti, esta fragrância desperta toda a sua feminilidade. Com sua sofisticação é capaz de revelar o seu mistério, encantando todos ao seu redor."




Mas em compensaçããããããããão, o Agua de Agatha deixou a desejar na fixação, enquanto o Agent Provocateur fica na pele por três anos (kkkkkkkkk) o Agua dura tipoooow uns 2 segundos, tudo bem que foi baratinho, mas não justifica né? Foi barato, mas não foi de graça! Custou R$ 69,90. merecia que caprichassem no fixador, porque o cheiro é bom demais!

Segundo o site: "Floral cítrico, com notas de mandarina, bergamota, lima, laranja japonesa, jasmim, groselha, lírio-do-vale, almíscar transparente, cedro, âmbar e patchouli. Para mulheres de espírito jovem, modernas e ousadas."

O cheiro é deliciosíssimo, bem fresco, perfeito pro verão, mas deixou muito a desejar nesse quesito. Não dura nada! Minha mãe que só gosta de perfume assim, beeeeeeeeeem fraquinho, quase nada, adorou e dei pra ela de presente.



Bom, por hoje é isso, qualquer novidade eu volto aqui e vou tentar não sumir por tanto tempo assim!

Bjjjjjjssssss!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails