segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Tendência lingerie? Não, obrigada!

Tem umas coisas que a moda lança, que eu jamais vou aderir! E tomara que não pague minha língua!

Eu adoro a Farm, e apesar das escorregadinhas que ela sempre dá, toda vez que posso dou uma passadinha na loja ou nos bazares das meninas do Orkut.

Amo as estampas - não tão exclusivas como antes - adoro o conceito e blá blá blá, e amo fuçar o hot site Adoro e por conta dele fico séculos sem olhar o site mesmo e o lookbook, fico só esperando atualizarem o blog e mesmo assim nem sempre vejo tudo. Aí oooooooontem fui ver o lookbook, hahahaha e vi o vestidinho de seda tão fofo, todo detonado com um sutiã que acho que nem minha avó usava mais.

Faça-me um favor né dona Farm?! Tendência lingerie idade média?! Não, obrigada!
De peça íntima por cima da roupa, já basta o Superman!

Bjsss meninas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails