domingo, 15 de novembro de 2009

Panama Hats - A cara do Verão

Hoje li no Twitter da @renatachecha a vontade dela de usar chapéu, e imediatamente me vieram na cabeça os charmosérrimos chapéus Panamá, e o quanto eles são a cara do Verão e tem o poder de dar um up poderosérrimo em qualquer produção.
Acho lindíssimo e ultra requintado e, vamo combinar que no calorão que tá fazendo esses dias, o chapéu é o nosso melhor aliado, não é?
Bateu logo arrependimento por não ter comprado o que a Farm lançou, se não me engano na Cuca Fresca, com um detalhezinho fluo, lindo demais.

Fui correndo ver na comunidade da Farm no Orkut se tinha alguma menina vendendo, mas não achei. :(
Mas tudo bem, vou continbuar procurando, e se não for o da coleção passada da Farm, pode ser outra marca qualquer, só não precisa ser um equatoriano legítimo como o 'Sombrero de Montecristi' da Kevin Store que custa apenas R$1.840,00 né?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk Só rindo, pra não chorar! :P


São lindos, não são??? Vou procurar logo o meu e garantir um verão mais PHYNNO de Panamá na cabeça! hahaha ;)

Bjsss!!! :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails