sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Minha blusinha de penacho! \o/

Tava em busca de uma blusinha podrinha pra usar num bar mitzvá que vou amanhã, e claro que pra variar, TÔ SEM ROUPA! Mas, pra variar um pouco mais, NÃO POSSO GASTAR! Como a Feira de Alagoinhas é a mais espetacular de todas, corri lá hoje cedo pra ver se achava minha blusinha. Só pra pagar a minha língua, a feira não tava tão espetacular assim, eu tinha esquecido que hj é feriado aqui e como a maioria das pessoas viaja, os camelôs que não são bobos nem nada, trazem pouca roupa ou então, como diz minha mãe, só o refu! kkkkkkkk
Fiquei frustrada por não achar o que queria, mas a frustração durou só o tempo de achar minha blusinha de penacho! kkkkkkkkkk Ahhh gente, eu amei!!! Soltinha, fresquinha, cor linda, com um detalhe foférrimo na manga e pasmem: 10 reais!

Bjssssssss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails