quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Makes Ruby Rose

Eu já tinha makes dessa marca Ruby Rose, que eu havia comprado numa loja de departamentos aqui de Alagoinhas, e quando comprei foram estojos grandes com paletas de sombras e que nem foram tão baratos assim. Depois encontrei em Salvador paletas menores da mesma marca e com preços beeeem mais em conta. Creuzice mode on, mas também nunca tive do que reclamar, o cheirinho é bom, não é berrante e nem tem aquele ranço de remédio que algumas makes baratas tem, e a pigmentação também é boa, juro!
Mas hoje, encontrei com Raquel, a minha amiga mais cretina de todas (bjs Queeeeeel) numa lojinha mais creuza ainda de bijuterias e super adorada aqui na cidade (depois mostro o que comprei hoje lá, isso é bapho pra outro post, hahahah) e ela me chamou num cantinho da loja pra me mostrar as makes de R$1,00, R$3,00 e no máximo R$9,00. Choqueeeeeei!!!
Catei logo o duo e o quarteto de sombras e o delineador líquido! Geeeente, eu não lembro exatamente o preço de cada um, mas lembro que tudo custou só R$9,50.
kkkkkkkkkkkkk
Beijooooooos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails