segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Esmalte da Semana - Jade Channel Made in Bahia


Quem conhece meu drama já sabe né? Que, pra encontrar alguma novidade na minha cidade, só quando a tendência já é passado no resto do mundo! E Salve Salvador, e por incrível que pareça, Salve Inhambupe onde encontro os meus esmaltes baphorosos lindos.
Mas nem em Salvador, nem em Inhambupe eu achei nada parecido com o Jade da Chanel e o Verde Palmeira da Colorama apesar de ser bem bonito tá anos luz distante dele. Como quem não tem cão, caça com gato, cacei meu Jade Made in Bahia. Misturei meu verde com o Branco Puríssimo da Risqué e deu nessa belezura aí. Tá mais escuro que o Jade, porém bem mais claro que o Verde Palmeira. Ameeeei!!!
Bjsss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails