quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Quem tem amiga PHYNNA, é outra coisa | Esmalte da Semana

Quinta-feira usei o 5ª avenida da Colorama, minhas unhas ficaram lindas, até fotografei, mas perdi as fotos, uma pena! :(
A cor dele é essa aqui, da foto que copiei do MakeUp World:

Nessa foto dá até pra ver minha unha com o 5ª avenida:


Normalmente, o esmalte dura mais de 1 semana em minhas unhas, e acreditem já chegou a durar 15 dias, juuuuuuro!!! Minhas amigas ficam revoltadas como eu consigo! hahahahaha :)))
Só que dessa vez, no corre corre da Festa de Sukot, elas começaram a descascar as pontinhas logo, não deu pra notar tanto, mas não ficou aquelas unhas ohhhhh, até que anteontem eu tirei tudo e assim que acabei de limpar as unhas chegaram meus presentinhos que a Chris Barros, minha amiga amada me mandou de BH. Felicidade plena! A Chris me mandou 5 esmaltes da Impala, e acreditem, aqui na minha cidade não acho Impala de jeito nenhum!!! A Chris viu minha agonia e fez essa gracinha pra mim, ela é muito linda, gente! Olha só que graça, o cuidado dela, o carinho!!!





Ontem corri na manicure e fiz minhas unhas de novo com o Charlotte! Ameeeeeei!!!



Chris, meu amor, muito obrigada!!! Mais uma vez você me surpreendeu!!!
Beijos, beijos, beijos, milhões de beijos!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails