quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Prêmio Moda Brasil 2009

Dia 27 foi o resultado do Prêmio Moda Brasil, e um dos maiores mitos da moda brasileira , a "diaba", ops, jornalista Regina Guerreiro, foi a super homenageada da 2ª edição do Prêmio. A bicha é retada mesmo, foi editora e diretora da Vogue e é a mais influente crítica de moda do país. Mas vou deixar isso pra lá, porque quero mesmo é dar meu pitaco sobre os looks, tava olhando as produções do pouquinho que vi já disponível na net e gostei bastante do que vi, salvo poucas exceções.

Vamos ao que interessa, as fotos!



>> Alexandra Farah, do Filme Fashion - Pra mim, a mais bonita de todas que estão por vir. hahahaha



>> Bárbara Tomaz, apresentadora - Como o próprio nome diz, Bárbara!!! Eu amo essa coordenação de cores, amei o vestido pink com a sandália amarela. Lembram o que achei do look da Carol que saiu de roxo e laranja? Adoro essa mistura de cores!



>> Costanza Pascolato, jornalista e consultora - Vamos combinar que a Costanza tá sempre impecável né gente, ela é "Hors concours". E esse maxicolar hein? Quando cansar, manda pra mim querida, me passa um email que te dou meu endereço! Haaaaaaa



>> Erika Palomino, jornalista e consultora - Linda, linda, linda, uma bonequinha, esse vestido é muuuuuuito fofo Erika!!!



>> Glória Kalil, jornalista e consultora de moda - Achei um espetáculo esse macacão Huis Clos, ameeeeei esses nós na gola, um luxo, esse ar moderno, chique e despojado, tá elegantérrima! Queria muito ter visto a sandália que ela tá usando, mas seja lá qual for, sei que ela tem bom gosto e se for 37, manda pra mim depois tá Glorinha? hahahaha



>> Juliana Jabour, estilista - O vestido é dela mesma, achei muuuito bonito, mas que trambolho é essa jaqueta que parece lona de caminhão hein mulher? Assim, ferra tudo!



>> Adriana Bozon, estilista da Ellus - Tá um trocinho de tão linda! Tá bem simples, mas perfeita! Não dá pra errar desse jeito!



>> Cris Barros, estilista - Quem é doido de criticar essa mulher? Linda, arrasadora, elegante e perfeita! Meu irmão disse que é pra ela ir ser linda assim lá na casa dele! hahahaha



>> Lilian Pacce, jornalista e consultora - Vixe, achei mais ou menos, juro que tentei gostar, mas fiquei meio assim, mas também não desgostei. Coluna do meio, sabe?



>> Silene Zepter, cantora e modelo - Gostei do vestido, achei bonitinho, mas o que gamei mesmo foi na super hiper sandália Jade Chanel, kkkkkkkkk Nota mil!!!



>> Mariana Weickert, modelo e apresentadora - Preto e branco como sempre estão hiper em alta e achei super interessante esse recorte na parte de trás do blazer. Diferentão, mas muito lindo! :)



>> Owwwww gente, a Maria Gadu foi tão arrumadinha, toda gracinha e é bem capaz de que toda estilosinha como ela é, estar de tênis hehehehe Mandou bem, Maria!!!



>> Victoria Ceridono, jornalista, editora de beleza da Vogue e super hiper blogueira - Geeeente, que que é isso? A Vic é a dona do Dia De Beauté e tá sempre assim, linda e sorridente. Será que ela já errou algum dia? Tá linda demais, a começar do cabelo! Tudo mais que perfeito!!! Nota um milhão! :)))



>> Regina Guerreiro, jornalista - a grande homenageada - Será que esqueceram de avisar pra ela que era Prêmio Moda Brasil e não Festa do Halloween??? :|
Tá um paracé só essa roupa, um desespero de vida, horrííííííível! Como diz meu amigo Paulo Victor, TERRÍV"I"L! kkkkkkkk Deixa quieto que é melhor!
*******

[Fotos: Reprodução]

*******

É isso aí gente, beijossssssss e espero que gostem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails