segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Alto Verão - Esmaltes hiper coloridos!

Há quase um mês atrás atualizei aqui e tava bem triste de ter abandonado assim desse jeito. Mas tava mesmo sem tempo, além de que minha net tava um caos e eu sempre perdia a paciência na hora de postar as fotos. Mas agora já está tudo ok!
Ontem recebi um email da Via Mia e gamei em tudo, principalmente nos emaltes que eles lançaram.
Uma fofuuuuuuuuura!!! E o preço excelente, R$ 9,00 cada um!
Vale super a pena, com certeza!!! Pra ver o site da loja é só clicar aqui: VIA MIA!!!



Mas aí eu lembrei que no meinho do mês, eu comprei uns esmaltes artísticos da Colorama, que gamei, foi amor à primeira vista, aliás eu tô numa gamação só por esmaltes! Juro que tô corridíssima no trabalho esse mês, e estou há mais de uma semana sem ir na manicure, minha unhas estão um cotoquinho e sem pintar! Não sei se rio ou se choro! hahahahaha / sniiiif!!!



Eu achei eles lindos, só não fiz ainda nenhuma misturinha pra ver como o laranja e o verde ficam mais clarinhos e o azul mais escuro. O azul é o meu preferido dos três e queria muito essa cor mais escura e matte. ;)
Enfim, os nomes são Laranja Cítrico, Azul Royal e Verde Palmeira.



Bjssssssss !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails