quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Esmalte da Semana

Tô bem atrasadinha pra mostrar o esmalte dessa semana, a correria com os preparativos pra Rosh Hashaná, a festa de Ano Novo Judaico, foi bem grande, mas nunca é tarde pra compartilhar por aqui as novidades, as dicas, enfim...
Essa semana eu fui conhecer o Salão da Loja Barreto que abriu aqui na minha cidade (Alagoinhas, tá? rssss), se chama Charme e é uma fofuuuura, as meninas educadérrimas e já ganharam todos os pontos possíveis comigo, o atendimento é nota mil! Eu ameeeeeeei!!!
Pena que o site da loja é mais peba que tudo nessa vida, mas tudo bem, a cor do esmalte que interessa! :)))
Dessa vez, usei o Obsessão da Risqué e Perolado da Ana Hickmman. Um luuuuuuuuuxo, Coisa Phynna!!!


Beijos, beijos, beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails