terça-feira, 22 de setembro de 2009

Curso de Maquiagem

Há uns 15 dias atrás minha mãe e eu compramos dois pós compactos da Marcelo Beauty, numa loja aqui da cidade, a Loja Barreto, e ganhei um "curso" de maquiagem (assim com aspas mesmo), rsssss.
Bom, o "curso" foi hoje e uma moça da loja até me ligou pra confirmar se eu iria ou não, pois bem, eu fui, com a cara e a coragem.
Pra ser direta e reta, eu não gostei!!!
Lógico que eu não queria nenhuma make artística, nem que ela fizesse nenhum milagre com a pouca estrutura que tinha lá. Mas foi o básico do básico do básico e quem me conhece bem sabe que eu me joguei nesse mundo de makes só esse ano, e modéstia à parte, não tô fazendo vergonha a seu ninguém. hahahaha

Enquanto a maquiadora, que por sinal era super hiper mega blaster educada, ia explicando tudinho, eu só pensava nas minhas madrugadas vendo os vídeos da Victoria Ceridono, Lu Schievano e da Marina. Me renderam muito mais e me ensinaram tudo que a maquiadora tava fazendo, nem tem comparação!
Pra não fazer feio e não sair de mãos abanando, comprei 2 sombras que gostei bastante, 1 verde - Floresta e 1 preta, que estava precisando, comprei 1 batom que minha mãe amou, o Campestre e o Lápis Delineador de Olhos com Esfumador (gostei muuuuito), além de ganhar um gloss - Sweet Reflections 3505 CG - acho que é isso, de uma cor que olhando a embalagem você não dá nada, mas quando passei até que achei engraçadinho.


Na verdade, valeu a pena ter ido viu? Nunca é demais aprender e valeu pela tarde "diferente", além de ter chegado à conclusão que, quando a gente aprende umas boas noções de maquiagem, ela se torna um troço bastante instintivo e aí a gente tem que deixar o bom senso e a criatividade rolarem soltas!
Beijosssssss e muita maquiagem no Ano Novo!!!

Um comentário:

  1. Oi Lindinha, Obrigada pela Citação, que fofa!! Eu Adoro a Marcelo Beauty, mas estes cursinhos de Make Up são meio assim mesmo.. heheheheh No final vira isso mesmo, um passeio diferente, uma tarde gostosa... olha... eu vou em vários cursos de make Up assim, adoro, sempre levo umas bolachinhas, a gente arruma um chazinho e faz um encontrinho com pessoas que vc nem conhece... ai...é Tudoo!!! adorooo!!! E concordo com você, depois de umas noções, o lance é treino e intuição. Parabens pelo Bloguinho!!! Beijos e Boas maquiagens!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails