terça-feira, 29 de setembro de 2009

Adriane Over Galisteu

Ai gente, tava bestando na net e dei de cara com essa imagem da Galisteu... e não deu pra resistir, porque eu sempre achei os looks dela sempre péssimos e lembrei da velha máxima de que dinheiro no banco não vale nada pra bom gosto, porque ele não é vendido em prateleira de supermercado! :( Triste!
Mas o que me chamou a atenção mesmo dessa vez foi a cor dela, quando vi a foto abaixo, pensei: _Vixe, que laranjona horrível que ela tá!

E por pura coincidência o IG Gente definiu o visual da moça como "Bronzeado laranja e unhas verdes: Adriane Galisteu surge com visual inusitado em evento." Eca! Esse inusitado pra mim pode muito bem ser substituído por tosco!
Confesso que gostei das unhas verdes, estão super IN, mas esse laranjão na pele parece mais coisa de farofeiro que nunca vai à praia e quando vai no domingão quer pegar o sol da vida toda de uma vez! Bloqueador, Galisteeeeeeu!!! Sol demais estraga a pele!
Vejam outras imagens dela. Será que é pura implicância minha?




Oompa Loompa demais, pro meu gosto!
Bjssssss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails