segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Recomendo!

Oi gente, hoje eu recebi o 'Special Manicure Set - Kit Manicure' da Avon, fiquei tão afobada pra saber se prestava mesmo que na hora de abrir a embalagem plástica, acabei quebrando minha unha, rsss

Coloquei as pilhas e testei no ato... não é nenhuma coisa do outro mundo, mas funciona! Claro que nem se compara com aquelas lixas maiores que a gente tá acostumada no salão, mas até que deu pro gasto. Eu que não sou muito prendada com essas coisas consegui lixar minhas unhas direitinho. Gostei muito mais das lixinhas e barras polidoras do que do cone metalizado, que promete tirar as pelezinhas e calosidades. Esse último eu vou testar com calma, outra hora!

Bjsssss!!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails