segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Palette de Batons

Olá! Demorei bastante pra iniciar meu blog, mas finalmente criei coragem e, pra começar, quero mostrar pra vocês a minha 1ª palette de batons, que eu fiz inspirada em inúmeros sites e blogs de maquiagem que fui vasculhando aqui na net e através de alguns vídeos no YouTube. Cansei de tantos batons espalhados e pra arrumá-los na necessaire é quase impossível, sem contar que tinham alguns quebrados, outros quase acabando e alguns que eu já estava enjoada da cor e nessas horas nada como recriar. Misturando alguns batons consegui umas tonalidades lindas! Enfim, chega de blá blá blá e vamos ao que realmente interessa, passo a passo. Espero que vocês gostem! ;)
>>> Rodei a cidade inteirinha à procura de um porta remédios plástico e transparente, encontrei esse lindinho, que custou R$ 2,60 numa lojinha de R$1. Tinham apenas 3 e eu tratei de comprar todos. :)
É muito importante limpar muito bem a caixinha e esterilizar com álcool, espere secar e em seguida separe os batons que você vai querer derreter e quebre a bala do batom ou use uma faquinha pra remover ele todinho e coloque numa colher em cima da chama, eu optei pela chama de uma vela, porque fiquei com medo de me queimar. O batom derrete super rápido e com cuidado é só despejar numa das divisórias da caixinha. Faça isso com todos os batons, porém na quantidade de divisórias da caixinha, cuidado pra não derramar nas outras partes e não estragar as cores. Seca bem rapidinho, em questão de minutos e o resultado é ótimo!!!


Agora minha necessaire fica mais organizada e além disso, ressuscito uns batons que estavam largados no canto que nem lembrava mais.
Vou tentar ainda essa semana fazer uma nova palette apenas com tons rosados e venho aqui mostrar pra vocês.

Espero que tenham gostado! Beijos!!! :)




2 comentários:

  1. Só um detalhe... não sei se acontece pra todo mundo, mas é complicado de comentar, pq a caixinha de confirmação, onde a gente tem q colocar a palavra lá, de confirmação, nao aparece por interiro. Tive que selecionar tudo e arrastar pra baixo, e depois sair dando tab > tab até conseguir... rs

    Bjus

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails