segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Maxi Colares

Os maxi colares estão super em alta e são lindos. Eu particularmente amo tudo que é maxi, e vasculhando uns sites de moda eu vi alguns que são tudo de bom, eu diria que eles são über fashion!
De todos os que eu vi, os que mais me agradaram foram esses do Tom Binns que eu achei no site Portais da Moda.
Corri pra pesquisar sobre ele e simplesmente o Tom é o designer do momento e nada mais nada menos que o queridinho das trendsetters.

Por sorte, eu vi no blog Quero Tudo e Mais um Pouco, um link da Contigo ensinando a fazer, rssss e como eu não sou boba nem nada, e não achei nenhum pra comprar... seguinte: vou tentar, euzinha mesma, fazer o meu e venho aqui mostrar pra vocês! :)

Enquanto isso, deliciem-se no site do moço: Tom Binns!

Bjs! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails